Missões- Porque devemos ir?



Por que acima de tudo é a ordem que o Senhor Jesus nos deu, Ele disse “ Ide, e fazei discípulos. ” (Mateus 28.19); “Ide por todo o mundo. ” (Marcos 16,15); “Assim como o pai me enviou, também eu vos envio a vós.” ( João 20:21). Essa ordem nos foi dada para o conhecimento de sua Palavra por toda terra e “Que em seu nome se pregasse arrependimento para remissão de pecados de todas as nações. ” (Lucas 24:47)

Fazer missões não se restringe apenas em conhecer um novo povo ou uma nova língua! Missões deve ser constante em nossas vidas, nosso irmão ao lado, nosso vizinho, nosso bairro, cidade, estado ou País está precisando de uma Palavra de salvação.
Sabemos também que a ação social está inteiramente ligada ao Ide do Senhor porque a Bíblia nos diz: “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus. “ (Mateus 5:16); “Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’ O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’. ” (Mateus 25:35-40)

Então sejamos constantes em fazer a Obra de Deus, pois, “A Seara é grande” (Lucas 10:2) e “O mundo jaz do maligno” (1 João 5:19). Estamos vivendo o cumprimento da Palavra de Deus e infelizmente muitas pessoas estão morrendo sem Jesus, temos a tarefa de buscar as almas para receberem a Salvação, porque, Naquele Grande Dia o Senhor pedirá para olhar as nossas mãos e aí daquele que estiver com elas vazias! O MUNDO PRECISA DE DEUS E NÓS VAMOS FAZER MISSÕES!


Por: Mozart Leandro.

Postar um comentário

0 Comentários